Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 28 de junho de 2011

Missa de NOIVADO

Oi meninas,
                     Como eu disse vou colocando as fotos aos pouquinhos e hoje vou falar sobre a missa. Ela foi linda na capela da igreja do meu amor, foram  mais ou menos 50 pessoas. Meu amor é músico ai deixei ele responsável por decidir as músicas da missa, ele cantou o salmo e tudo foi maravilhoso! Na hora da benção das alianças foi perfeito, o padre pediu para que os pais dos noivos colocassem as mãos sobre as nossas. Após a missa eu distribui as lembrançinhas que já citei no blog. Logo após como tudo que é bom acaba em pizza, nosso dia dia também. Fomos para uma pizzaria, eu fiz a reserva antes e ficamos até tarde. Foi bom demais pessoal!!!!!!!!!!!

Eu e meu amor anciosos antes de começar a missa



                                   
Padre abençoando as nossas alianças juntamente com os pais dos noivos




Momento após a comunhão


Look da missa



Presente que meu amor me deu antes da missa, um cartão lindo com uma rosa



E ai gostaram?
Bjinhus Gaby

domingo, 26 de junho de 2011

Café da manhã surpresa pra pré-noiva

Olá meninas meu noivado foi um sucesso, a missa foi linda e a festa maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!

vou colocando as fotos aos poucos.

Mas hoje vou falar do café da manhã delicioso que minhas amigas fizeram na sexta bem cedinho elas me acordaram com um café lindo, tudo surpresa eu nem desconfiei, estava até de pijama kkkkkkkkkk. Depois de trocar de roupa comemos conversamos muito, foi ótimo e me ajudou a aliviar o stress do dia! Elas são muito fofas neh?  Tata viajou no dia da festa. na sexta 24/06 por isso teve a ideia de fazer um café da manhã surpresa pra comemoramos juntas esse grande dia. Eu amei tudo e ai vão algumas fotinhas bjs


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Presentinhos de noivado

Oi meninas, hoje passei aqui rapidinho só para mostrar esse kit lindo que eu e meu amor ganhamos nesse sábado de noivado, muito fofo!
E o melhor vai combinar com a minha cozinha que será nas cores preto e branco.
Já que estamos falando de presentinhos não podia deixar de mostrar, o pano de prato lindo feito pela mãe da minha paciente Suzanna. Ela é uma fofa , toda consulta a gente falava de noivado, casamento preparativos era uma delícia. Ai no último dia de atendimento em que eu ia dar alta pra ela, a Suzanna me deu uma lembrançinha linda de despedida, com um kit de sabonete e o pano de prato para começar o meu enxoval.




quarta-feira, 15 de junho de 2011

O pedido

Oie pessoal, bom como prometido hoje irei falar do pedido.Estou de férias da facul, e com tempinho mais livre, quer dizer mais ou menos livre, pq agora estou por conta do noivado 24h por dia. Foi um momento único, minha mãe se emocionou, meu pai ficou feliz tb! Bom apesar de já ter conversado muito com o Ivan, e já está planejando  festa de noivado, foi uma surpresa. Meu amor estava na sala conversando com meu pai, quando eu escutei as palavrinhas; "eu vim pedir..."  imediatamente larguei o que tava fazendo na cozinha e corri pra sala. Tadinho ele disse que ensaiou tanto em casa, mas mesmo assim na hora ficou nervoso, vermelho, e até gaguejou heheheh que fofo! Foi lindo, depois jantamos os 4 ( pai, mãe, eu e ele ). No início a minha mãe ficou bem calada, mas depois a emoção veio e ela disse que nem acreditava que sua filhinha estava noiva. A Rafa (minha irmã, e madrinha especial) chorou muito quando chegou, pq ela não estava em casa e queria ter visto, e ainda disse assim " ai vou ficar sozinha, pq agora vc está com um pé fora de casa ". Também eu e ela somos cúmplices, amigas, companheiras e muito apegadas uma a outra. 
Bom ai vai foto do pedido, essa foi uma reprodução na verdade, pq a original não está comigo. Momento lindo quando recebi o anel de noivado!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Olá meninas,

Bom hoje eu venho mostrar mais um detalhe do meu noivado que ficou pronto! Ai faltam apenas 2 semanas nem acredito, estou super ansiosa . Ah eu vi em casamento as plaquinhas para a cadeira dos noivos que fui. Ai decidi personalizar as minhas plaquinhas, é super simples. Imprimir 2 placas escritas; noiva e noivo, fiz uma borda preto e branco, e a cordinha foi feita com nylon e miçangas transparentes. Para finalizar coloquei 2 laços nas plaquinhas. Também fiz 2 placas de mesa, que ficará na mesa central, na qual minha sogra, sogro, cunhados, minha mãe, meu pai e irmã ficarão sentados. Confiram é super fácil de fazer, usei apenas algumas coisas e muita imaginação, você irá precisar de papel cartão, impressão da placa e alguns adesivos.



terça-feira, 7 de junho de 2011

Lembrançinhas da missa de noivado

Olá pessoal, bom hoje eu vim mostrar as lembrançinhas que fiz para entregar após a missa de noivado.
Fiz uma montagem no computador com a foto de um casal no fundo e por cima a oração , que é linda . Ai para ficar um mimo, colei laçinhos rosas, amarelos e brancos no fundo de cartolina amarela. Ah eu comprei uma bandeja de mdf que foi quase de graça de R$ 15,00 por R$ 4,00, pintei de branco e coloquei 2 fitas douradas para enfeitar. Ficou uma graçinha. Espero que meus convidados gostem!!!
 Para quem quiser ai segue a oração:


Obrigado, Senhor,
 pelo amor que nos une
Abençoai, Senhor, esse amor,
para que seja, a cada dia mais novo e criativo.
Novo para recomeçar sempre e com entusiasmo;
novo para sustentar-nos nas horas de crise e dificuldades;
criativo, para compreender as pessoas que caminham
 ao nosso lado;
criativo, para estender as mãos ao irmãos carentes.
Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz,
hamonia e de filhos de Deus,
livres e conscientes.
Abençoai, Senhor,
todos os casais que confiam em vós,
que co
nfiam no amor
e num mundo melhor.
Amém.







E ai gostaram?

Dica: essa oração é muito poderosa rezem todas as noites com seu (noivo, marido ou namorado), isso irá garantir que seu relacionamento seja abençoado e protegido por Deus.